A Millennium Network™ criou com exclusividade para seus clientes o Millennium SAM, sistema de auto-atendimento de suporte técnico via internet. Com o SAM você pode abrir chamados, consultar a posição de cada chamado aberto ou fechado, alterar seus chamados e verificar históricos em qualquer computador via Web.
O SAM é o seu novo canal de comunicação com a Millennium Network™ e viabiliza total transparência de comunicação e alta velocidade de atendimento.
O objetivo principal do SAM é diminuir nosso tempo de resposta ao cliente e tornar transparente e controlado todos os seus chamados técnicos. Acessível pela internet permite ao usuário realizar operações sem necessidade de entrar em contato telefônico com o Help Desk.
Na segunda etapa de implantação do novo recurso, a gestão de conhecimento, o usuário será capacitado para identificar as causas do problema e suas possíveis soluções, diminuindo assim o tempo de espera para a normalização de suas atividades.
Como acessar
Entre no site www.millennium.com.br
Selecione o link Suporte
Digite seu Código SAM e acesse.
Caso você não possua o Código SAM, ligue para o Help Desk e solicite ainda hoje o seu.
Acesse o Hot Site e aprenda a usar o SAM:Acesse o Hot Site do SAM e saiba mais
www.millennium.com.br/new/hotsites/sam
Blog
- Blog
- Acessos: 2929