9218 Campo Oficina na inclusão da pré-fase
Motivação
Foi criado um recurso para permitir o acesso à oficina na primeira fase do ciclo produtivo. Ao selecionar uma oficina na inclusão da pré-fase, será visualizada também nas telas de alteração e liberação para produção. No andamento da produção o código da oficina será visualizado na primeira fase do ciclo e acompanhar as peças em todas as fases que acessarem oficina, podendo ser alterado ou não.
Tamanho: 662Kb
Formato: PDF
9359 Gerenciador de Usuários
Motivação
Foi criado o campo Centro de Custo Padrão, no cadastro do usuário, na guia Políticas de Segurança, onde poderá ser selecionado um centro de custo gerando um vínculo entre os dois cadastros. Sempre que o usuário fizer um evento de movimentação ou um lançamento avulso e não selecionar um centro de custo, o campo Centro de Custo na tela será preenchido automaticamente com a opção selecionada no gerenciador.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
9360 Centro de Custo na Movimentação
Foi inserido o campo Centro de Custo nas telas de movimentação. Ao preencher este campo, o valor da comissão a ser paga para o vendedor ou representante será lançado na Tabela de Centro de Custo, na guia Classificação e Contabilização, do título a pagar gerado.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
9455 Envio de peça piloto pela movimentação
Motivação
No evento de envio de peças para oficina foi implementado o recurso de incluir a peça piloto, que poderá ser qualquer item do estoque de produtos acabados, a ser informado na coluna Código. Se for necessário discriminar a finalidade das peças, marque o campo Obs. do Item no cadastro do evento, na guia Configurações.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
9596 Grade de Distribuição
Motivação
Recurso criado para armazenar código e nome da filial com seu respectivo percentual de estoque. Esta grade será utilizada para que o fornecedor entregue os pedidos de compras do nosso cliente diretamente nos pontos de venda.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
9597/ 98/ 99/10002/ 547 Controle de Oficinas
Motivação
No cadastro do Fornecedor foi criada a guia Recursos da Oficina contendo várias tabelas que irão identificar os serviços que o prestador tem a oferecer. Nas tabelas poderão ser selecionados: tipo, grupo, departamento e a marca do produto, as máquinas que a oficina possui e os serviços que oferece. O sistema irá verificar se a oficina selecionada na ficha técnica possui os dados selecionados no cadastro do produto.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
10228/229 Lista Pré-Faturamento de venda por produto
Foi incluída na tela de consulta de pré-faturamento de vendas a guia: Lista Pré-Faturamento de Venda por Produto. Neste recurso a consulta poderá ser feita por período, filiais, cliente, produto, número do pré-faturamento e do pedido. Também é possível filtrar os pré-faturamentos conferidos e entregues marcando os campos respectivos.
Formato: PDF
10413 Impressão da Guia de transporte
Na guia Documentos, foi incluído o campo “Imprime Guia de Transporte”. Para visualizá-lo, será necessário selecionar uma das opções do campo “Dados para Transportadora”, na guia Configurações. Quando este campo estiver marcado, o sistema imprimirá uma quantidade de etiquetas de acordo com a informação que estiver no campo “Quantidade de Volumes”, na tela de movimentação.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
Motivação
Estes campos foram criados no cadastro de eventos, na guia Financeiro, Fiscal e Contabilização para fazer cálculo de comissões. Assim que o evento for acessado, o sistema emitirá uma mensagem solicitando que o gerente atual seja indicado. Utilize o link Gerente Atual para indicá-lo ou alterá-lo.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
10456/57/58 Rateio de acréscimo e decréscimo na baixa de títulos a pagar
Motivação
Na baixa de títulos a pagar foi implementado o rateio dos valores de acréscimo (multas, juros, acertos) nos centros de custo informados na inclusão do título. Outro implemento é que se o plano de contas acréscimo/decréscimo não for informado no momento da baixa do título, o sistema assumirá o plano de contas que estiver informado na inclusão do título.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
10669 Distribuição e Quebra na geração do Pré-faturamento Automático
O DAP foi implementado para permitir que o cliente possa bloquear a distribuição parcial de pedidos ou determinar um percentual mínimo a ser distribuído.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
10863 Nova tela na consulta do Produto
Foram implementados na janela de consulta de produtos, nos eventos de movimentação e no Pedido de Venda, a coluna Marca e o link F4 Histórico.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF
13382 Negociação de Títulos
Motivação
Esta opção foi incluída na Impressão de Documentos e tem por objetivo manter um registro das negociações feitas, referentes aos títulos a receber de clientes. Sempre que uma carta de cobrança for enviada através deste recurso ou um contato telefônico for feito, serão registrados na tabela de controle no título a receber.
Tamanho: 660Kb
Formato: PDF