20946 Padronização Custo/Hora para todas as fichas técnicas
Motivação
O campo Custo/Hora foi criado nos parâmetros gerais e preencherá automaticamente o campo Custo/Hora em todas as fichas técnicas que forem incluídas no sistema. As fichas técnicas incluídas anteriormente permanecerão com o valor antigo. Porém, se for necessário, o usuário poderá marcar o campo Padroniza Custo/Hora para todas as fichas e substituir também o valor nas fichas antigas pelo valor atual que estiver no campo Custo/Hora.
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21033 Número do pré-pedido de compra no pedido de compra
Motivação
Incluir o número do pré-pedido de compra no pedido de compra. Dessa forma, o usuário poderá identificar qual o pré-pedido que deu origem ao pedido de compra.
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21613 Desconto por item no cadastro do cliente
Motivação
Foi implementado, no cadastro de clientes, o campo Desconto por Item (%), cuja função é preencher automaticamente a coluna Desconto, no pedido de venda e no evento de faturamento, de acordo com o percentual informado no cadastro do cliente.
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21731 Campo Coleção do Produto na busca de pedidos de venda e compra
Motivação
Foi incluído na tela de consulta de pedidos de venda e de compra, o filtro Coleção do Produto. Quando preenchido, o sistema exibirá na tela todos os pedidos de venda, ou de compra, que contiverem produtos da coleção selecionada.
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21732 Envio de email de confirmação do pedido de venda
Motivação
Enviar, por e-mail, uma cópia do pedido de venda do cliente e manter um controle desse envio em substituição ao processo do envio de cópias impressas.
Assim que o pedido de venda é efetivado, o sistema envia uma cópia ao cliente que, por sua vez, enviará a confirmação do recebimento do e-mail. A confirmação do recebimento do e-mail substituirá o pedido impresso que o cliente assinaria.
Para confirmar o recebimento, o cliente acessa um link, fornecido pelo usuário, e envia a informação.
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21733 Alteração da data de entrega do pedido de venda com base na data de entrega do pedido de compra
Motivação
Alterar automaticamente a data de entrega do pedido de venda, se a data de entrega do pedido de compra vinculado a ele também for alterada. Este recurso é recomendado para empresas que fazem importação de produtos e trabalham com estoque projetado.
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Motivação
Este recurso permite que o usuário, mesmo utilizando a rotina de estoque projetado, inclua um percentual a mais nos pedidos de venda. Este percentual a mais irá compensar os pedidos de venda de outros clientes que forem cancelados durante o período. Dessa forma, a empresa diminui o risco de ficar com peças em estoque devido aos pedidos cancelados.
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21735 Sugestão de data de entrega com base no estoque projetado
Motivação
Permitir que o representante visualize o estoque disponível para pedidos de venda com base no estoque projetado. A partir do estoque projetado, o sistema irá sugerir datas de entrega para os pedidos de venda no momento de sua inclusão.
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22094 Localizar pré-faturamento baseado no pedido de venda
Motivação
Localizar os pré-faturamentos a serem faturados, utilizando a numeração do pedido de venda. Este recurso é interessante para empresas que pré-faturam o pedido para separação em um departamento, enquanto o cliente dirige-se ao caixa com o número do pedido para faturar e efetuar o pagamento.
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22389 Estoque mínimo no relatório 106
Motivação
Somar a quantidade mínima determinada para o estoque à necessidade de produção, na impressão do relatório 106 – Necessidade de Matéria-Prima. Dessa forma, o usuário irá visualizar no relatório a quantidade a ser produzida mais a quantidade mínima que deverá permanecer no estoque.
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Motivação
O sistema bloqueará o desconto concedido na baixa de títulos a receber ou a pagar, quando o desconto exceder o valor determinado no gerenciador de usuários. O sistema solicitará um usuário e senha para liberar o desconto.
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- Coleção, Marca, Grupo, Tipo, Divisão, Departamento, Sub-coleção e Categoria.
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21805 Data de digitação no pedido de venda
Motivação
O campo Data de Digitação foi incluído na tela de inclusão do pedido de venda. Este campo será preenchido automaticamente no momento da inclusão do pedido no sistema e na tela de alteração ele estará habilitado somente para leitura.
Esta informação será utilizada para administrar o tempo entre a emissão do pedido e a sua inclusão no sistema.
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22085 Bloqueio da alteração de produtos na movimentação
Motivação
Bloquear a alteração de produtos nas movimentações por usuários não autorizados.
Este recurso foi criado no gerenciador de usuários e somente os funcionários autorizados poderão incluir, excluir e alterar os produtos originalmente gravados em uma movimentação.
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22086 Bloqueio dos campos Acerto e Cortesia
Motivação
Limitar o acesso de usuários aos campos que concedem descontos no total da venda.
Ao serem bloqueados, esses campos ficaram desabilitados na tela de eventos e somente usuários autorizados poderão manipulá-los.
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22090 Re-numerar automaticamente o titulo a receber após re-efetivar a movimentação
Motivação
Ao re-efetivar uma movimentação, o sistema irá alterar automaticamente o número do título a receber para que fique com o mesmo número da nota fiscal atual.
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Motivação
Recurso criado para enviar os títulos efetuados e não efetuados no mesmo arquivo de remessa para o Serasa.
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