Resolvido
0 votos
Verificar anexo contendo a explicação de necessidade do cliente.
O cliente precisa informar uma quebra de Marca do produto, em um relatório que mostra informações de venda e pedidos de venda.
O campo Marca está vinculado; ou a pedidos ou a vendas, por isso ao adicionar a quebra o sistema não consegue gerar o relatório.
Postado em : Gerador de relatórios
Segunda, Outubro 10 2016, 03:09 PM
Compartilhar este post:
Respostas (2)
  • Aceitar Resposta

    Alex  Dorr
    Alex Dorr
    Offline
    Segunda, Outubro 10 2016, 10:33 PM - #Link Permanente
    Resolvido
    0 votos
    nao vi o anexo.
    Mas a marca é vinculada ao produto.
    A resposta está atualmente minimizada Show
  • Aceitar Resposta

    Edson Reis
    Edson Reis
    Offline
    Terça, Outubro 11 2016, 10:18 AM - #Link Permanente
    Resolvido
    0 votos
    Israel, Bom dia!

    Não sei se o Eduardo chegou a explicar o funcionamento, mas como se trata de uma lista de discussão (Forum), o objetivo não é cadastrar pendências, mas colocar dúvidas e compartilhar experiências entre todos.

    Todos podem e devem perguntar e responder.

    Estamos tentando criar uma comunidade que possa compartilhar conhecimento. ok?


    Eu solicitei ao Eduardo que pedisse para você postar aqui suas dúvidas nos relatórios, exatamente por que identificamos que não se tratam de erros do gerador, mas necessidades que podem ser ou não possíveis de serem feitas pelo gerador de relatórios.


    Seria interessante sempre ser um post por assunto.


    Fica mais fácil para que todos possam interagir.
    A resposta está atualmente minimizada Show
Sua Resposta

Copyright © 2016 Millennium Info™ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet