BM-2276

Desenvolvimento         

BM-2276 – Integração com DNA Shopper

Versão                                

5

Release                                              

63

Autor                                   

Jaciara Silva

  

Processo: Vendas

Nome do Processo: Integração DNA Shopper

 

Acesso

Menu Principal\DNA Shopper

 

Motivação

Permitir a integração com o aplicativo DNA Shopper, um aplicativo de vendas de varejo. Através da integração, o Millennium ERP irá disponibilizar para o aplicativo as informações de filiais, produtos (algumas classificações, como: marca, coleção, tipo), estoques e preços.

Esta integração também permitirá que o aplicativo faça inclusões e consultas no cadastro de clientes e também inclua pedidos de vendas no Millennium ERP. Estas inclusões serão feitas sempre a partir do aplicativo DNA Shopper.

 

Em C:\wts\modules, localize e instale o módulo millenium!mDNAShopper . Aguarde a mensagem de módulo instalado com sucesso e depois acesse o Gerenciador de usuários, para liberar acesso ao link.

 

Atenção! Este recurso não acompanha a versão do sistema. Para utilizá-lo, solicite aos nossos consultores que forneçam o módulo para instalação. Caso você não consiga fazer a instalação, entre em contato com nosso departamento comercial e solicite a visita de um consultor.

 

Parâmetros

Em Utilitários\Administrador\Configurações Gerais, na pasta APP DNA Shopper, clique em Configurações e preencha:

 

Dados de conexão

  • URL
  • Usuário
  • Senha

 

Dados de exportação

  • Tags (informações dos Millennium que devem ser enviadas para o APP)
  • Preencher a Tabela de Filiais Disponíveis (e as respectivas tabelas de preços)

 

Entradas

Após a instalação do módulo, no Menu Principal, localize a opção DNAShopper. Nela é possível consultar os logs das integrações realizadas entre o APP e o Millennium ERP.

Nos campos de filtros o usuário poderá selecionar a data de integração a ser consultada, o tipo (filial, produto, preço ou estoque) e o status, integrações realizadas com sucesso ou que ocorreram falhas. Clique em Efetivar, para listar os logs na tela.

 

 

Validações e Saídas

Realizadas as integrações, faça a consulta dos logs para visualizar e, se houver mensagens de erros, providenciar as correções necessárias.

 

Copyright © 2016 Millennium Info™ - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por TOTALLnet